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sexta-feira, 28 de junho de 2013

A TEORIA E A PRÁTICA DA MAGIA SATÂNICA







(Definição e Propósito)
A definição de magica, usada neste livro e: “A mudança em
situações ou eventos de acordo com a própria vontade, que poderia,
usando meios normalmente aceitos, não ocorrerem”. Isto
seguramente deixa uma grande área para a interpretação pessoal.
Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada
mais são do que psicologia aplicada ou fato cientifico, chamado por
terminologia magica - ate que eles cheguem a passagem do texto
que e “baseado no conhecimento não obtido cientificamente”. E por
esta razão que nenhuma tentativa tem sido feita para limitar a
explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada. Magica nunca
e totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre foi,
num momento ou noutro, considerado magica.
Não ha nenhuma diferença entre magia “branca” e “negra”, exceto
na hipocrisia pessoal, justiça baseada na culpa e auto-ilusão do mago
“branco” em relação a si mesmo. Na clássica tradição religiosa, a
magia “branca” e realizada para propósitos altruístas, benevolentes e
bons, enquanto a magia “negra” e usada para auto-engrandecimento,
poder pessoal, e propósitos demoníacos. Ninguém na terra
promoveu estudos ocultos, metafísicos, iogues ou outro qualquerconceito “divino”, sem a gratificação do ego ou poder pessoal como
objetivo. Justamente acontece que algumas pessoas preferem usar
“hair shirts”, e outros veludo ou seda. O que é prazeroso para um, e
aflitivo para outro, e o mesmo se aplica ao “bem” e ao “mal”. Cada
praticante de feitiçaria esta convencido que ele ou ela esta fazendo a
coisa “certa”.
Magica se encaixa em duas categorias, ritual ou cerimonial, e não
ritual ou manipulativa. Magia ritual consiste na realização de uma
cerimonia formal, tomando lugar, pelo menos em parte, dentro dos
limites de uma área colocada a parte para estes propósitos num
momento especifico. A principal função e isolar por outro lado
adrenalina dissipada e outras energias emocionalmente induzidas, e
converte-la numa forca dinâmica transmissível. E puramente um ato
emocional, antes que intelectual. Toda e qualquer atividade
intelectual deve tomar lugar antes da cerimonia, não durante. Este
tipo de magica e algumas vezes conhecida como “a grande magica”.
Magia não ritual ou manipulativa, algumas vezes chamada “magia
inferior”, consiste de um ardil ou fraude obtida através de vários
artifícios ou situações planejadas, que, quando utilizados, podem
criar “mudança, de acordo com a própria vontade”. Em outros
tempos, poderia ser denominado fascinação, “glamour” ou mau
olhado.
Muitas vitimas dos julgamentos das bruxas não eram bruxas.
Freqüentemente as vitimas eram mulheres velhas excêntricas que
foram de algum modo senis ou não se conformavam com a
sociedade. Outras foram mulheres excepcionalmente atrativas que
viraram a cabeça dos homens no poder, e não foram responsáveis
pelos seus avanços. As bruxas reais raramente foram executadas, ou
mesmo trazidas a julgamento, pois elas foram proficientes na arte do
encantamento e podiam enfeitiçar os homens e salvar suas próprias
vidas. Muitas das bruxas verdadeiras estavam dormindo com os
inquisidores. Esta e a origem da palavra “glamour”. O significado
antigo para “glamour” era feitiçaria. A qualidade mais importante
para a bruxa moderna e a sua habilidade de ser atraente ou utilizar
“glamour”. A palavra “fascinação” tem uma origem oculta similar.Fascinação foi o termo aplicado para o olho do demônio. Manter a
atenção fixa da pessoa, em outras palavras, fascinar, era sua
maldição com o olho do demônio. Por essa razão, se uma mulher
tinha a habilidade para fascinar o homem, era considerada como
uma bruxa.
Aprender a utilizar efetivamente o comando do OLHAR e
efetivamente uma parte integral do treinamento da bruxa ou
feiticeiro. Para manipular uma pessoa, você deve primeiro ser capaz
de atrair e prender sua atenção.
Os três métodos pelos quais o comando do olhar pode ser
talentoso e a utilização do sexo, sentimento ou admiração, ou
qualquer combinação deles. Uma bruxa deve, honestamente, decidir
em qual categoria ela mais naturalmente se encaixa. A primeira
categoria, a do sexo, e evidente. Se uma mulher e atrativa ou
sexualmente encantadora, deveria fazer tudo no seu poder para
tornar a si mesma o mais sedutora possível, desse modo usando sexo
como a sua ferramenta mais poderosa. Uma vez que ela obteve a
atenção do homem, pelo uso do seu apelo sexual, e livre para
manipula-lo conforme o seu desejo. A segunda categoria e o
sentimento. Normalmente mulheres idosas se encaixam nesta
categoria. Poderia incluir a moca insignificante que tipifica a bruxa,
que pode viver numa pequena cabana e ser considerada pelas
pessoas como sendo bastante excêntrica. Crianças são normalmente
encantadas pela fantasia que este tipo de bruxa prove e adultos
jovens procuram-nos por seus conselhos considerados sábios.
Através da sua inocência, crianças podem reconhecer seu poder
magico. Por se adaptar a imagem da doce, pequena e velha senhora
próxima a porta, ela pode utilizar a arte do engodo para cumprir os
seus objetivos. A terceira categoria e o tema maravilhoso. Esta
categoria se aplicaria a mulher que e estranha ou apavorante em sua
aparência. Por fazer sua estranha aparência trabalhar para ela, pode
manipular as pessoas simplesmente porque elas são temerosas das
conseqüências de não fazerem o que ela pede.
Muitas mulheres se encaixam em mais do que uma destas
categorias. Por exemplo, a jovem moca que tem uma aparência deinexperiência e inocência, mas ao mesmo tempo e muito sexy,
combina sexo e sentimento. Ou a fêmea fatal que combina o apelo
sexual com sinistra aparência pétrea, usa sexo e maravilha. Depois
de avaliar suas qualidades, cada bruxa deve decidir em que
categorias ou combinações de categorias ela se encaixa, e então
utiliza-las da forma apropriada.
Para ser um feiticeiro de sucesso, o homem deve similarmente se
encaixar na categoria apropriada. O homem elegante ou sexualmente
apelativo poderia, naturalmente, se encaixar na primeira categoria -
sexo. A segunda, ou categoria sentimental se aplicaria ao homem
mais velho, que tem, talvez, uma aparência de elfo ou mago da
floresta. O doce avo (freqüentemente um velho sujo!) poderia
também estar na categoria do sentimento. O terceiro tipo seria o que
apresenta uma sinistra ou diabólica aparência. Cada um destes
homens poderiam aplicar sua particular qualidade de comando do
olhar, em muitos do mesmo modo que as mulheres previamente
descritas.
Imagem visual utilizada para reação emocional e certamente o
mais importante estratagema incorporado na pratica da magia
inferior. Qualquer um que e tolo o suficiente para dizer “olhar não
significa um acontecimento” esta de fato iludido. Bons olhares não
são necessários, mas “olhares” certamente são necessários!
Odor e um outro importante fator manipulativo na magia inferior.
Lembre-se que os animais temem e desconfiam de qualquer um ou
qualquer coisa que não sintam o cheiro. E mesmo quando possamos,
como animais humanos, condenar muitos julgamentos baseados
neste senso consciente, ainda estamos motivados pelo nosso senso
de cheiro tão seguramente quanto os outros animais. Se você e um
homem e deseja encantar uma mulher, permita que as secreções
naturais do seu corpo penetrem imediatamente a atmosfera em volta
de você e trabalhe num contraste animalístico com o vestuário da
polidez social que você usa sobre o seu corpo. Se você, como uma
mulher, deseja enfeitiçar um homem, não tema que você possa
ofender simplesmente porque os óleos e fragrâncias da sua carne não
tenham sido limpos, ou que o lugar entre as suas coxas não estejaseco e árido. Estes odores naturais são os estimulantes sexuais que a
natureza, em sua mágica sabedoria, tem fornecido.
Os estimulantes do sentimento são aqueles odores que atrairão
memórias agradáveis e nostalgia. O encantamento de um homem,
através do seu estomago, e primeiro estabelecido pelo cheiro do
cozimento! Um tipo de “sentimento” de bruxa encontrara nisto um
dos charmes mais úteis de todos. Não e tão jocoso viver sobre a
técnica do homem que desejou fascinar uma jovem dama que tenha
sido expulsa de casa pelo seu jubilo infantil, que aconteceu ser uma
vila de pesca. Conhecendo os caminhos da mágica inferior, ele
cuidadosamente guardara alguns peixes nos bolsos da calça, e
colhera as recompensas que o grande afeto pode freqüentemente
trazer.

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