In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi! Em nome de Satan, o Soberano da terra, o Rei do mundo, eu comando as forcas das Trevas à derramar os seus poderes infernais sobre mim! Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu Irmão (irmã) e amigo! Concedam-me as indulgencias de que falo! Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como as bestas dos campos, exultando minha vida material! Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto! Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham a se realizar! Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!
OH! ESCUTEM OS NOMES! OS NOMES INFERNAIS* Abaddon Adramelech Ahpuch Ahriman Amon Apollyn Asmodeus Astaroth Azazel Baalberith Balaam Baphomet Bast Beelzebub Behemoth Beherit Bilé Chemosh Cimeries Coyote Dagon Damballa Demogorgon Diabolus Dracula Emma-O Euronymous Fenriz Gorgo Haborym Hecate Ishtar Kali Lilith Loki Mammon Mania Mantus Marduk Mastema MelekTaus Mephistopheles Metzli Mictian Midgard Milcom
Moloch Mormo Naamah Nergal Nihasa Nija O-Yama Pan Pluto Preserpine Pwcca Rimmon Sabazios Sammael Samnu Sedit Sekhmet Set Shaitan Shamad Shiva Supay T‟an-mo Tchort Tezcatlipoca Thamuz Thoth Tunrida Typhon Yaotzin Yen-lo-Wang INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DE LUXÚRIA Venha a mim, grande cria do abismo e faca a sua presença manifesta. Eu tenho posto meus pensamentos sobre o pináculo de chamas que cresce com a luxuria escolhida nos momentos de gloria que cresce fervente em grande expansão. Seja o mensageiro de minhas delicias sexuais, e faça com qua as voluptuosas perspectivas de meus desejos carnais tomem no futuro forma de atos e obras. Da sexta torre de Satan vira um sinal que ligará igualmente com estes sabores o corpo de minha requisição. Aqui eu reuni os meus símbolos e aqui preparo meus ornamentos daquilo que é para acontecer, e a imagem da minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade. A visão se torna uma realidade e através do alimento que meu sacrifício lhe trás, os ângulos da primeira dimensão se tornarão a substancia da terceira. Saiam no vazio da noite (luz do dia) e penetrem esta mente que respondera com
pensamentos que levarão aos caminhos do luxurioso abandono... (HOMEM) Meu pinto está impelido. A forca de penetração do meu veneno quebrara a santidade desta mente que e estéril à luxuria; e assim que a semente cair, então seus vapores serão espalhados dentro da cérebro adormecido paralisando-a até que seja impossível se controlar quando não de acordo com o meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus pensamentos secretos penetrem no movimento desta carne que eu desejo! Que minha luxúria seja consumada Shemhamforash! Salve Satan! (MULHER) Meus quadris estão em chamas! O derramamento do néctar da minha fenda ansiosa agira como pólen para este cérebro, e a mente que não sente luxuria repentinamente vacilara com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda o atingir novas perambulações começarão; e esta carne que eu desejo vira até mim. Em nome das grandes prostitutas da Babilônia e de Lilith e de Hecade! Que minha luxuria consumada. Shemhamforash! Salve Satan! INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DE DESTRUIÇÃO ATENÇÃO! As poderosas vozes da minha vingança arruinarão a calmaria do ar e se manterão como monolitos de fúria mortal sobre um solo de serpentes retorcidas. Eu me torno uma monstruosa maquina de aniquilação para aqueles fragmentos ulcerosos do corpo daquele (daquela) que tentou deter-me. Não me arrependerei que minha invocação viaje pelas asas do vento e que multiplique a dor causada pela minha crueldade; e uma grande e horrenda forma negra e subira do inferno sombrio e vomitara sua pestilência dentro da boca deste (desta) imbecil. Eu invoco os mensageiros da destruição para cortar com suas lâminas frias e com repugnante deleite a vitima que eu escolhi. Quieto é o pássaro sem canto que se alimenta da polpa do cérebro daquele (daquela) que me atormentou, e a agonia será sustentada por ele nos gritos agudos causados pela dor, apenas para dar sinais de advertência para aqueles que pensam em me ofender. Sim! Venha adiante pelo nome de Abaddon e destrua ele (ela) cujo nome eu dei como sinal. Oh grandes irmãos da noite, vocês que me encheram de conforto, que habitam dentro das asas quentes do Inferno, que vivem na pompa do demônio, Venham e apareçam! Apresentem-se a ele (ela) e a este miserável sustentem a podridão da mente que move a fala inarticulada deste (desta) que zomba do justo e do forte!; Exponham suas línguas cancerígenas e lambam e infectem a sua genitália . Oh Kali! Penetre seus pulmões com a ferroada dos escorpiões. Oh Azazel! Penetre na sorte dele (dela) e o leve a miserável decadência. Oh poderoso Dagon! Penetre por suas narinas a noite e arranhe e sangre seu estômago por dentro. Oh Sekhmet Eu infinco a bífida lâmina infernal e em suas magníficas pontas derrama-se as manchas de sangue do meu sacrifício de vingança mortal!
Shemhamforash! Salve Satan! INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DA COMPAIXÃO Com a cólera da tortura e a ira da extinção, eu despejo a minha voz, protegida no ribombar do trovão, a fim de que você possa me escutar! Sim! Grandes espreitadores da escuridão, guardiões do caminho, favoritos do poder de Thoth! Movam-se e apareçam! Apresentem-se a nós em seu benigno poder, em benefício de alguém que acredita e está acometido de tormento. Isole-o no baluarte da sua proteção, pois ele não merece a tortura e não a deseja. Deixe que os que se conduzem contra ele sejam enfraquecidos e destituídos de substância. Assista-o através do fogo e água, terra e ar, e garantam que ele recupere o que perdeu. Torne forte através do fogo o cérebro do nosso amigo e companheiro, nosso confrade do caminho da mão esquerda. Através do poder de Satan deixe a terra e os seus prazeres reentrarem o seu ser. Permita que suas forcas vitais fluam livremente, que ele possa saborear os néctares carnais dos seus vindouros desejos. Inflija o silencio ao seu adversário, com ou sem forma, a fim de que seu protegido possa emergir alegre e forte daquilo que o aflige. Não permita que nenhum infortúnio atinja o seu caminho, pois ele e um de nós, e por isso deve ser cuidado. Restaure o seu poder, para se alegrar, para o domínio interminável dos reveses que lhe tenham atacados. Construa em volta e dentro dele o brilho exultante que introduzira solenemente sua emergência do marasmo estagnador que o engole. Isto eu invoco em nome de Satan, cujas mercês florescerão e cujo amparo prevalecera! Assim como Satan reina, Reinará aquele cujo o nome é este som: (nome). Sim! O protegido e privilegiado cuja a carne é como o mundo; vida eterna, mundo sem fim! Shemhamforash! Salve Satan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário